Miley Cyrus diz que não traiu Liam Hemsworth e faz desabafo sobre o passado

Miley Cyrus afirmou que perdeu um contrato com o Walmart por fumar maconha e foi expulsa de ‘Hotel Transilvânia’ por causa de bolo em formato de pênis

  • Por Jovem Pan
  • 22/08/2019 16h49
Reprodução/InstagramMiley Cyrus negou que tenha traído Liam Hemsworth

Miley Cyrus usou o Twitter nesta quinta-feira (22) para desabafar sobre o fim de seu casamento com Liam Hemsworth. A cantora rechaçou os rumores de que teria traído o ex-marido e disse que não tem nada a esconder.

“Eu aceito várias coisas, menos que meu casamento tenha acabado por causa de traição. Eu e o Liam ficamos juntos por uma década. Eu disse antes e ainda é verdade, eu amo o Liam e sempre vou amar”, escreveu Miley. “Mas eu tive que fazer uma decisão saudável para mim de deixar minha vida antiga para trás. Eu estou mais feliz e saudável do que nunca”, continuou, ressaltando que não é mentirosa.

Na série de tweets, Miley Cyrus ainda fez revelações sobre o passado. Ela lembrou da fase festeira. “Não é segredo que eu amava fazer festa quando era adolescente e tinha uns 20 anos. Eu não só fumei maconha, mas advoguei pela maconha, experimentei drogas, minha maior música até hoje é sobre dançar sob o efeito de MDMA e cheira cocaína no banheiro”, disse.

“Eu traí em vários relacionamentos quando era mais jovem”, confessou. “Perdi um contrato gigante com o Walmart aos 17 anos por fumar num bong”, continuou. “Fui expulsa de ‘Hotel Transilvânia’ por comprar um bolo em formato de pênis para o Liam e lamber.”, lembrou a cantora. “Tem mais nudes minhas na internet do que de qualquer outra mulher na história.”

Ela lembrou de todos esses fatos do passado para ressaltar que não traiu Liam Hemsworth. “Desde que Liam e eu nos reconciliamos, era de verdade e eu estava comprometida. Não tem nenhum segredo para esconder aqui. Eu aprendi com todas essas experiências, não sou perfeita, nem quero ser, é chato. Eu cresci na frente de vocês, mas a coisa é, eu cresci”, afirmou.

Miley Cyrus e Liam Hemsworth terminaram o casamento há poucas semanas. Logo após o fim do relacionamento, a cantora foi vista aos beijos com uma influenciadora italiana.