Sentimos que ele está viajando, diz pai de Gabriel Diniz em missa de 7º dia

  • Por Jovem Pan
  • 02/06/2019 15h43 - Atualizado em 02/06/2019 16h07
JOSEMAR GONÇALVES/TRIPÉ IMAGEM/ESTADÃO CONTEÚDOMissa reuniu familiares, amigos e muitos fãs do cantor

Aconteceu neste domingo (2) a missa de sétimo dia da morte de Gabriel Diniz, em João Pessoa, na Paraíba. Família, amigos e fãs do cantor estiveram presentes, em uma cerimônia marcada por muita emoção.

“Acho que a ficha nunca cai. Como ele vivia um pouco fora, a gente tem aquele sentimento de que ele está fazendo show, está viajando. O que frusta um pouco é quando a gente vê as homenagens que estão sendo feitas para ele, que temos a certeza de que ele não voltará mais”, disse o pai de Gabriel, Francisco Cizinato Diniz, à revista Quem.

A cerimônia na Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves foi reservada apenas para familiares. Os fãs puderam acompanhar a missa por um telão instalado do lado de fora do local.

Acidente

Gabriel Diniz morreu na segunda-feira (27). Ele era um dos tripulantes do avião de pequeno porte que caiu em um mangue no povoado Porto do Mato, em Estância, na região sul de Sergipe. O piloto Gabriel Abraão Farias, 27 anos, e o copiloto Linaldo Xavier Rodrigues, 37 anos, também morreram na queda do avião.

Aos 28 anos, Gabriel ficou conhecido nacionalmente após lançar a música “Jenifer”, em janeiro deste ano. Na noite de domingo (26), o cantor fez show em Feira de Santana, na Bahia. Ele tinha Maceió como destino, para participar do aniversário da namorada, Karolina Calheiros.

Francisco Diniz, pai do cantor Gabriel Diniz, e a namorada do artista, Karolina, se consolam durante cerimônia