Ator de ‘Monty Python’ encontra pó suspeito em carta e polícia investiga antraz
O ator Eric Idle, conhecido por integrar o grupo humorístico britânico “Monty Python”, levou um susto na noite da última segunda-feira (8).
Ele e mais uma pessoa que estava em sua casa foram internados após um pó suspeito ter sido encontrado num envelope que tinha o ator de 76 anos como destinatário, de acordo com o “The Hollywood Reporter”.
A suspeita era de que o conteúdo fosse antraz, composto químico usado como arma biológica. Porém, horas depois foi constatado que o pó não era perigoso.
“Todos nós estamos bem, obrigado pela preocupação. Minha família realmente é grata pelas diversas mensagens de apoio. Você só percebe o quanto é querido em momentos como esse. Enquanto isso, sempre olhe para o lado positivo da vida”, disse Idle nesta terça (9), fazendo referência a uma das músicas de “A Vida de Brian”, filme clássico do grupo.
Ainda não se sabe o que era o pó encontrado no envelope.
O “Monty Python” fez sucesso no final dos anos 60 com a série “Monty Python’s Flying Circus”, e nos anos subsequentes com os filmes “A Vida de Brian”, “Monty Python Em Busca do Cálice Sagrado” e “Monty Python – O Sentido da Vida”.
We are all safe. Thank you for your concern. My family really appreciate the many messages of kindness and support. You don't know how much you're loved till times like these. Meanwhile, "Always Look on the Bright Side of life…" @TaniaIdle @LilyIdle @windhorsehealth
— Eric Idle (@EricIdle) April 9, 2019
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.