Ator Flávio Migliaccio morre aos 85 anos, no RJ
O ator Flávio Migliaccio morreu, aos 85 anos, nesta segunda-feira (4). As informações são do colunista Ancelmo Gois.
O corpo do ator foi encontrado na manhã desta segunda-feira por um caseiro em seu sítio na Serra do Sambê, em Rio Bonito, no Rio de Janeiro. Segundo a coluna de Gois, Migliaccio avisou a afilhada que iria para o local na semana passada. O ator deixou uma carta para a família.
O último trabalho de Flávio Migliaccio na televisão foi como Mamede em “Órfãos da Terra”, da TV Globo. Atualmente, a emissora reexibe “Êta Mundo Bom” no Vale a Pena Ver de Novo, outra novela que tem Migliaccio no elenco. O ator também participou da cinebiografia “Hebe”, do ano passado, com Andrea Beltrão.
Seu Chalita
Outro trabalho que Flávio Migliaccio participou ao lado de Andrea Beltrão foi a série “Tapas e Beijos”, onde interpretou Seu Chalita, dono do restaurante favorito das amigas Fátima (Fernanda Torres) e Sueli (Beltrão).
Migliaccio ganhou notoriedade com a série “Shazan, Xerife e Cia” (1972). Na TV Globo, ele participou de mais de 30 novelas e minisséries, entre elas, “Rainha da Sucata” (1990), “A Próxima Vítima” (1995) e “Passione” (2010).
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.