Paixão de Lulu é minha parte favorita, diz marido do cantor na Parada LGBT

  • Por Jovem Pan
  • 23/06/2019 16h26 - Atualizado em 23/06/2019 16h27
Reprodução/Instagram Clebson Teixeira e Lulu Santos estiveram na Parada LGBT em São Paulo

Clebson Teixeira, marido de Lulu Santos, esteve no trio para prestigiar show do amado na Parada LGBT, que aconteceu na Avenida Paulista neste domingo (23). Em entrevista exclusiva para a Jovem Pan, o modelo contou que foi a sua primeira vez no evento.

“É um evento maravilhoso. Eu só tenho a agradecer, desde que a gente revelou nosso relacionamento a gente vem sendo acolhido e cada vez isso é maior, é muito bacana”, disse Clebson.

Quando questionado sobre seu relacionamento, ele respondeu na lata: “A paixão do lulu, o romantismo e a dedicação em tempo integral são as minhas coisas favoritas nele”.

Lulu Santos e Clebson assinaram o termo de união estável em 19 de abril deste ano. A novidade foi revelada pelo próprio músico, que compartilhou em seu Instagram uma foto em que eles exibem as alianças de compromisso.

Os dois ficaram noivos no final de janeiro, quando o jovem de 26 anos pediu o músico de 65 anos em casamento no palco da Fundição Progresso, no Rio, onde Lulu fazia um show. Para a declaração de amor, Clebson se ajoelhou e mostrou uma aliança. Enquanto isso, o público vibrou e gritou “aceita”.

Em setembro de 2018, Lulu Santos lançou uma canção que fala do romance com Clebson. A música “Hoje em Dia” conta a história de amor entre eles, que revelaram o namoro no final de julho de 2018.