Pugliesi vê quantidade de nudes mandada para seu marido e dá recado: ‘Não é normal’

  • Por Jovem Pan
  • 14/02/2019 08h20
Reprodução/InstagramGabriela Pugliesi se assustou ao ver o que seguidores mandam para o marido

Gabriela Pugliesi está afastada de seu marido, Erasmo Viana, que está confinado para participar do reality “O Aprendiz”, na versão influenciadores digitais, que estreia em março. Enquanto o amado está longe, Gabi ficou com a responsabilidade de tomar conta do Instagram de Erasmo e, em pouco tempo, se espantou com o conteúdo.

Em três dias, Pugli acabou vendo diversas mulheres mandando nudes por mensagem para Erasmo via a rede social. “Queria dar um recado para vocês meninas, mulheres, senhoras porque assim. Em três dias, o que eu recebi de periquita, não é normal. Eu só queria dizer que não é o Erasmo que está recebendo sou eu, porque quem está logada no Instagram dele sou eu. Então está sendo em vão”, disparou.

A influencer ainda fez questão de dizer que Erasmo não verá nenhuma foto, já que ela deletou todas: “Nada contra, não julgo ninguém, cada um faz e manda o que quer, mas está sendo em vão. Realmente não está indo para a pessoa que você está achando, sou eu que estou vendo, não muda em nada. Só para poupar você de tirar foto e mandar porque ele não está vendo e nem vai ver porque eu apaguei. Não vou te expor, sou de boa e aí você pode voltar a mandar quando ele voltar a usar o Instagram dele, tá bom? Obrigada”.

Gabriela e Erasmo casaram-se em Trancoso, em 2017. Os dois renovaram os votos em Las Vegas, no ano passado.