‘Querem empanar o brilho dessa estrela’, diz Ronnie Von sobre Gugu Liberato

Ronnie Von gravou vídeo pedindo respeito à memória de Gugu Liberato

  • Por Jovem Pan
  • 21/02/2020 16h00
Divulgação/RecordRonnie Von gravou vídeo pedindo respeito à memória de Gugu Liberato

O apresentador Ronnie Von publicou um vídeo nas redes sociais, nesta sexta-feira (21), em que faz um desabafo sobre a disputa do apresentador Gugu Liberato, que morreu em novembro. Ele ressaltou a trajetória de Gugu na televisão e lembrou que foi muito importante para a história da comunicação brasileira.

“Queria que vocês tivessem consciência de que, além desse brilho monumental do Gugu, existe por trás um ser humano de primeiríssima grandeza”, afirmou Ronnie no início do vídeo.

O cantor continuou o desabafo e disse que está triste com algumas notícias ou comentários que estão sendo feitos sobre Gugu. “O que me incomoda, numa hora dessa em que aqueles que o amam e continuam amando… fez tanto pelo nosso País, trouxe tanta alegria pra esse povo que de certa forma está amarrado com tanta coisa ruim… não é possível que agora alguém queira empanar o brilho dessa estrela”, enfatizou.

Ronnie Von concluiu o vídeo fazendo um apelo. “Deixem que ele descanse em paz. Meu Deus, nunca vi! A família nem saiu do luto e ele não está aqui para se defender”, pediu.

Veja o vídeo abaixo:

View this post on Instagram

#prasempregugu

A post shared by Ronnie Von (@ronnievonoficial) on

*Com Estadão Conteúdo