Estrela de ‘Sintonia’, MC Jottapê diz que não consegue mais ‘andar na rua’

  • Por Jovem Pan
  • 02/12/2019 14h56
Reprodução/YouTube Sintonia Funkeiro de 19 anos falou em entrevista sobre mudanças na vida pessoal após sucesso de série da Netflix

MC Jottapê, de 19 anos, viu sua vida mudar completamente após o lançamento de “Sintonia“, série da Netflix lançada em agosto deste ano sobre um jovem periférico que sonha em ser funkeiro.

Mas a produção feita em parceria com o Kondzilla, produtora de videoclipes de Konrad Dantas, não foi a estreia em frente às câmeras de Jottapê. O ator já tinha aparecido em grandes produções, como “O Menino da Porteira” (2009) e “Chiquititas” (2013-2015). A explosão da carreira, no entanto, só aconteceu em 2019.

“Teve uma mudança muito grande depois da série com aumento da quantidade de fãs, principalmente em São Paulo, onde a série foi retratada. A gente não consegue andar na rua”, disse o funkeiro em entrevista à Folha de São Paulo publicada nesta segunda-feira (2).

Antes do lançamento de “Sintonia”, Jottapê já estava no mundo do funk há cerca de 1 ano. Pouco antes do lançamento da série, a versão nacional de “Old Town Road” estourou no canal do Kondzilla.

“A mudança mesmo começou depois do lançamento da música ‘Sentou e Gostou’, que bateu mais de 100 milhões [de visualizações] no canal Kondzilla, em dois meses. Um mês depois veio a série. Então, eu considero que a música deu esse ‘start’”, afirmou.

Apesar de curtir o momento como celebridade, o impacto em sua vida pessoal tem sido grande e o jovem não consegue negá-lo. “Eu me acostumei, mais ou menos. Como eu sempre vim de periferia, sempre andei na rua e descalço, é um pouco estranho não ir ao shopping e fazer coisas assim. E nem tem como, eu já tentei. Todo mundo [me] para. Tenho que chamar meu segurança, e pedir para alguém ir comigo, porque não tem como”, completou.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.