Tatá Werneck revela ter faltado ao próprio aniversário

  • Por Jovem Pan
  • 11/08/2018 13h05
Divulgação/Globo Tatá Werneck A atriz Tatá Wernerck

Tatá Werneck é uma das atrizes mais queridas da atualidade, participando de papéis voltados para o humor e agradando o público, gênero que aparentemente faz parte de sua vida fora dos sets de filmagem. Em conversa com o GShow, a atriz revelou que já deixou de ir em seu próprio aniversário.

Werneck contou que organizou uma festa na casa dos pais para celebrar mais um ano de vida, mas acabou esquecendo que tinha que levantar cedo para ensaiar no dia seguinte, o que a fez deixar de comparecer no evento.

“Uma vez fiz uma festa de aniversário na casa dos meus pais. Depois me toquei que, no dia seguinte, eu tinha ensaio geral da minha peça. Conclusão? Acabei faltando e não indo na minha própria festa”, explicou.

Ela ressaltou que os convidados levaram na esportiva e fizeram da situação uma grande piada para relembrar a artista para sempre.

“O pessoal curtiu tanto, mas tanto que eu fiquei impressionou com a cara de pau de algumas pessoas no dia seguinte. Muitos me ligaram para falar que eu estava linda e que adoraram dançar comigo”, concluiu.