‘Um dia eu contarei ao mundo o que aconteceu’, desabafa Demi Lovato ao criticar tabloides

  • Por Jovem Pan
  • 22/12/2018 10h54
Reprodução/FacebookDemi Lovato está em recuperação após ter sofrido overdose

Demi Lovato usou sua conta no Twitter para desabafar contra tabloides e mandar recado para seus fãs. Em série de posts, a cantora, que sofreu uma overdose em julho deste ano e segue em recuperação, disparou contra a imprensa e disse que não deve explicações para ninguém.

“Eu amo meus fãs e odeio tabloides. Não acreditem em tudo o que vocês leem. As pessoas literalmente inventam coisas para vender uma história. É nojento. Se eu quero que o mundo saiba de algo, EU contarei. Caso contrário, pessoas, parem de escrever sobre minha recuperação. Não é da conta de ninguém, só minha. Eu estou sóbria e agradecida por estar viva e cuidando de mim”, revelou a cantora, que tem se mantido longe das redes sociais.

Lovato reforçou que tudo o que se especula sobre ela e sua recuperação é falso: “Algum dia eu contarei ao mundo o que aconteceu exatamente, por que aconteceu e como está a minha vida agora… mas até eu estar pronta para compartilhar isso, por favor parem de xeretar e inventar coisas que vocês não sabem nada a respeito. Eu ainda precisa de espaço e tempo para me curar”.

“Qualquer ‘fonte’ por aí que está disposta a conversar e vender histórias para blogs e tabloides sobre a minha vida não é de fato parte da minha vida. O que eu vejo por aí é tãããão impreciso. Então, novidade: suas ‘fontes’ estão erradas”, completou.

Demi ainda aproveitou para agradecer seus fãs: “Eu amaria explicar cada rumor, mas eu literalmente não devo nada a ninguém, então não vou falar a respeito. Tudo o que meus fãs precisam saber é que eu estou trabalhando duro, feliz e limpa e muito agradecida pelo apoio deles”.

“Sou muito abençoada por poder tirar esse tempo para ficar com a minha família, relaxar, trabalhar a minha mente, corpo e alma e voltar quando eu estiver pronta. Eu tenho meus fãs a agradecer por isso. Sou verdadeiramente grata. Eu amo tanto vocês! Obrigada!”, finalizou.