Victoria e David Beckham fizeram filho terminar namoro com Rita Ora

  • Por Jovem Pan
  • 29/01/2019 09h52
Reprodução/Instagram Victoria e David Beckham com o filho mais velho, Brooklyn

Ao que tudo indica, Rita Ora não é a nora dos sonhos para Victoria e David Beckham. Segundo o jornal The Sun, os dois ficaram furiosos quando descobriram que seu filho mais velho, Brooklyn, estaria namorando a cantora e logo se uniram para separar o casal. “Victoria deixou claro que não aprovava”, disse uma fonte próxima da ex-Spice Girl. 

De acordo com a publicação, a modelo teria feito um escândalo quando descobriu o romance e, junto ao marido, proibiu Brooklyn de ver Rita. Na ocasião, em 2017, o filho tinha 18 anos, enquanto Ora, 26 anos.  “Victoria viu algumas mensagens que eles estavam trocando. Ela não queria que seu filho fosse enganado, e não queria os dois se divertindo juntos. David e Victoria foram claros que o par não poderia namorar e que não aprovavam a relação”, explicou a fonte.

“David estava bastante bravo quando soube da ‘amizade’ dos dois, e Victoria estava compreensivelmente preocupada com a diferença de idade. Ela achou que era um pouco estranho. Mas é preciso duas pessoas para haver um relacionamento, e Brooklyn realmente foi atrás de Rita. Havia atração e alguns amassos”, explicou um amigo de David. “Rita foi quem deu o passo inicial, Brooklyn parecia bastante interessado. No final, ele que estava correndo atrás de Rita. Mas quando David descobriu, ele rapidamente mandou o filho para Nova York para estudar”, completou.  

O jornal ainda revelou que Rita Ora teria namorado um dos melhores amigos de David e, por isso, a situação teria se complicado ainda mais.