Desconfortável, Britney Spears tira fotos e vai embora sem entrar em evento

  • Por Jovem Pan
  • 21/09/2019 13h30
Reprodução/InstagramBritney Spears e o namorado foram vistos em eventos nesta sexta-feira (20)

Britney Spears acompanhou o namorado, o personal trainer Sam Asghari, no Daytime Beauty Awards nesta sexta-feira (20). A cantora, no entanto, fez apenas uma rápida aparição posando ao lado do amado para os fotógrafos e deixou o local visivelmente desconfortável.

Asghari foi homenageado no evento na categoria Outstanding Achievement in Fitness e chegou acompanhado de Britney. Mas um vídeo do TMZ mostra que a cantora ficou apenas poucos minutos no local, pedindo para ir embora. Segundo a publicação, o namorado da cantora participou sozinho da premiação.

Veja o vídeo abaixo:

Britney Spears tem passado por momentos difíceis. Em abril, a cantora foi internada numa clínica de saúde mental e chegou a cancelar uma série de shows que faria em Las Vegas, anunciando uma pausa na carreira.

Neste mês, os filhos da cantora conseguiram na Justiça uma ordem de restrição contra o avô, pai da cantora, depois de um suposto incidente violento em agosto. Jamie Spears, pai da popstar, está proibido de ter qualquer contado com os meninos, de acordo com documentos do condado de Los Angeles acionados por Kevin Federline, ex de Britney e pai de seus filhos.