Vídeo de Larissa Manoela falando que recebe mesada viraliza em meio a polêmicas com a mãe

Atriz falou que os pais controlavam seu dinheiro durante uma entrevista que deu quando tinha 18 anos

  • Por Jovem Pan
  • 28/07/2023 14h50
Reprodução/Instagram/larissamanoela Larissa Manoela com a mãe, Aos 18 anos, Larissa Manoela disse em entrevista que pais controlavam seu dinheiro

Um vídeo de Larissa Manoela afirmando que recebia mesada dos pais viralizou nas redes sociais nesta sexta-feira, 28, em meio às polêmicas envolvendo a atriz e sua mãe, Silvana Taques. “Alguma vez você foi passar o seu cartão e deu não autorizado?”, perguntou a apresentadora Tatá Werneck no “Lady Night”. “Amor, sempre! O que as pessoas não sabem é que todo meu dinheiro quem cuida é meu pai e a minha mãe e eu tenho uma mesada em um cartão. Quando eu quero gastar um pouquinho mais, eu guardo uns três meses. Aí acumula minha mesada e eu gasto tudo de uma vez”, respondeu Larissa. A entrevista aconteceu em 2019, quando a artista tinha 18 anos. 

As especulações de que Larissa não possui uma boa relação com a mãe voltou à tona após o portal LeoDias divulgar que a atriz descobriu recentemente que Silvana vendeu sem seu consentimento uma mansão que possuía na Flórida, Estados Unidos, por US$ 1,1 milhão. Também foi noticiado que, desconfiada, a atriz reformulou sua equipe profissional após romper com a mãe profissionalmente e assumir as rédeas da própria carreira. Além disso, ela ainda teria aberto uma auditoria para investigar o que foi feito com sua fortuna. Os rumores de uma crise entre Larissa e Silvana começaram após seguidores notarem que a mãe da ex-atriz mirim do SBT deixou de seguir a filha e o genro, André Luiz Frambach, nas redes sociais. A Jovem Pan procurou a assessoria de imprensa de Larissa, mas não obteve retorno.

Comentários

Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.