Whoopi Goldberg quer Wakanda nos parques da Disney para eternizar Chadwick Boseman

Atriz fez apelo para que responsáveis pelas atrações temáticas não faça um novo brinquedo de ‘Frozen’ e, sim, um que eternize o legado do intérprete de ‘Pantera Negra’

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2020 09h09
Reprodução/InstagramWhoopi Goldberg postou mensagem em rede social pedindo criação de Wakanda em parques do estúdio

A atriz Whoopi Goldberg apelou para que a Disney construa uma atração de Wakanda em seus parques como forma de homenagear o legado de Chadwick Boseman, o intérprete de “Pantera Negra“, que morreu, aos 43 anos, na semana passada. No Twitter, Goldberg justificou que não há necessidade de outro brinquedo relacionado à “Frozen”, mas sim de um que eternize o nome de Boseman. “Queridos responsáveis pelas construções de novas experiências na Disneylândia e no Walt Disney World, nós realmente não precisamos de outro reino de Frozen, mas poderíamos ter Wakanda. Por favor, Disney World e Disneylândia, por favor, construa em nome de Chadwick Boseman”, publicou a atriz.

O filme “Pantera Negra” faz parte do Universo Cinematográfico da Marvel, empresa que faz parte do conglomerado Disney. A morte de Chadwick Boseman surpreendeu Hollywood, já que o ator lutava em segredo contra um câncer de cólon há quatro anos. Durante esse período, ele participou de diversas produções mantendo a doença e o tratamento com quimioterapia em segredo da imprensa e de grande parte dos colegas com quem trabalhou.