Youtuber britânica morre em acidente com patinete elétrico
Emily Hartridge é a primeira vítima fatal de acidente de patinete elétrico no Reino Unido
Emily Hartridge, conhecida youtuber do Reino Unido, morreu neste domingo (14), após sofrer um acidente com patinete elétrico. Ela tinha 35 anos. Jornais como o The Guardian afirmam que ela, que abordava temas como vida saudável em seu canal, é a primeira vítima fatal com esse tipo de veículo.
A morte foi confirmada na conta do Instagram da influencer, com a mensagem: “Olá a todos. Esta é uma coisa horrível de se dizer pelo Instagram, mas sabemos que muitos de vocês estavam esperando ver Emily hoje, e esta é a única maneira de contatar todos de uma vez. Emily se envolveu em um acidente ontem [sexta-feira] e faleceu. Todos nós a amamos muito, e ela nunca será esquecida. Ela tocou tantas vidas, que é difícil imaginar as coisas sem ela. Ela era uma pessoa muito especial”.
Emily teria se chocado com um caminhão em Londres e não resistiu aos ferimentos. No Reino Unido, não é permitido circular de patinete elétrico em vias públicas. Nos últimos tempos, foram registrados acidentes com vítimas fatais na França, Suécia e nos Estados Unidos.
No Brasil, o patinete motorizado tornou-se muito popular, mas seu uso ainda não é regulamentado em todos os estados.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.