Filha de Robin Williams desabafa no Instagram sobre suicídio do pai

  • Por Jovem Pan
  • 07/09/2015 13h51

Zelda Williams faz desabafo sobre a morte do pai

Zelda Williams faz desabafo sobre a morte do pai

Neste domingo (6), Zelda Williams utilizou sua conta no Instagram para uma boa causa. Cerca de um ano depois do suicídio de Robin Williams, que sofria de depressão, ela decidiu usar a rede social para falar sobre a importância da esperança para as pessoas que sofrem com a doença.

“Evitar o medo, a tristeza ou a fúria não é a mesma coisa que estar feliz. Eu vivo a minha tristeza todos os dias, mas já não me sinto ressentida”, escreveu Zelda na postagem. Para acompanhar o texto, ela decidiu colocar uma imagem do começo de noite, com a lua chegando ao céu.

“Não é fácil. Na verdade, eu diria que é preciso muito mais esforço para fazer conscientemente do que para apenas ficar triste, mas com todo o meu coração, eu não posso dizer o quanto é valoroso”, acrescentou a filha do falecido comediante.

“Eu sei o quão obscuro pode parecer esse túnel infinito, mas se a felicidade parece difícil de alcançar, agarrem-se à esperança, por mais fraca que seja. Porque eu prometo a você, inúmeras noites compartilhadas sob a mesma lua não são o suficiente. Não importa como ou quando, você encontra o seu caminho”, encerrou Zelda Williams.