Gabriela Pugliesi é atacada por comprar filhotes e rebate: “quando vão respeitar?”

  • Por Jovem Pan
  • 25/04/2016 14h03
Reprodução/Instagram Gabriela Pugliesi

A musa fitness Gabriela Pugliesi não imaginava que a compra de dois cães da raça Chihuahua faria tanta polêmica nas redes sociais. Ao anunciar os novos integrantes de sua família no Instagram, no entanto, ela foi alvo de críticas por parte de seus seguidores por não ter adotado animais ao invés de comprá-los.

No Snapchat, Gabriela rebateu pedindo mais compreensão e respeito com o próximo: “quando vão começar a respeitar a opinião, vontade e vida das pessoas?”. Em outro trecho, ela rebate sobre a vontade de cada um : “se acha que sou horrível, mau caráter, sabe a melhor coisa? não me segue, vai ser melhor pra todo mundo”.

Os comentários sobre o caso bombaram nas redes sociais: “cada um faz o que quiser, se ela quis comprar não podemos fazer nada. Mas incentivar a compra? Aí não dá né”, escreveu um.  “Falem o que quiser, a venda de animais nao irá acabar porque vocês estão falando que não concordam com a compra de animais”, defendeu outro.

E a resposta por todo o bafafá não termina por aí, Pugliesi também citou hipocrisia da parte de quem a critica: “admiro quem adota cachorro, que resgata, mas não me acho pior por não fazer isso”. Lembrando que a venda de animais de estimação aqui no Brasil é legalizada, apesar de ser criticada por grupos de ativismo da causa animal.