Gisele Bündchen se despede das passarelas nesta quarta; confira a retrospectiva

  • Por Jovem Pan
  • 14/04/2015 16h43

Primeira über model do mundoGisele Bündchen

Nesta quarta-feira (15), a primeira e única über model Gisele Büdnchen (34) se despede das passarelas no desfile da Colcci da São Paulo Fashion Week, às 20h30 no Parque Cândido Portinari. Não é uma aposentadoria, porque continuará trabalhando, mas não mais em desfiles (ao menos nas passarelas).

Depois de 20 anos de carreira, a modelo mais bem paga do mundo decidiu que estava na hora de desacelerar o ritmo de trabalho. Em entrevista à ‘Folha de São Paulo’, a über também revelou que seu corpo pediu para parar. “Eu respeito meu corpo, tenho um privilégio de poder parar. Não é uma aposentadoria, pois vou continuar trabalhando, só não mais na passarela”.

Gisele Bündchen também declarou que não descarta a possibilidade de desfilar em ocasiões especiais. Enquanto isso, confira o especial da Jovem Pan Online para celebrar a carreira de enorme sucesso da modelo nascida na pequena cidade de Três de Maio, no Rio Grande do Sul.

A top, casada com o jogador de futebol americano Tom Brady, começou sua carreira em 1995 e, logo de cara, já chamou a atenção da grande mídia: no mesmo ano foi capa da revista Capricho e, quatro anos depois, já era angel da Victoria’s Secret. Desfilou pela grife de lingerie estadunidense, grande sonho de modelos famosas e anônimas por oito anos e, não parou de desfilar estrelar campanhas para as gigantes da alta moda.

Garota propaganda da grife brasileira Colcci desde o verão de 2006, a modelo, que havia dado um tempo de desfiles nacionais, volta a caminhar pelas passarelas do Brasil na SPFW de Primavera Verão 2014, e é aqui onde ela escolheu se despedir dos desfiles. A família de Gisele veio a São Paulo acompanha-la na data mais do que marcante para a sua carreira.