Gracyanne Barbosa se revolta com notícia falsa e se explica no Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 18/08/2015 20h00

Gracyanne explica notícia falsa na internet

Reprodução/Instagram Gracyanne explica notícia falsa na internet

Nesta terça-feira (18), Gracyanne Barbosa decidiu que não iria deixar barato para um site que havia dado uma notícia falsa a seu respeito. De acordo com a publicação (que não aparece no print postado por ela no Instagram), o cantor Belo teria lhe pedido dinheiro emprestado para lhe presentear com um carro caro.

Então, ela compartilhou o título da notícia revoltadíssima, explicando tudo aos seus fãs. “A cada dia que passa eu fico mais “assustada” com a mídia do nosso país , antes de publicarem uma nota como essa deviam ao menos me procurar para saber se é verdade né? Quem me conhece sabe o Qto valorizo cada centavo que ganho, procuro sempre investir em algo que possa nos ajudar futuramente”, escreveu Gracyanne.

“Então, se fosse pra “pedir” alguma coisa, pediria pra abrir uma loja, academia , um comércio e não um carro, afinal eu já tenho carro! Ainda bem que existem pessoas do bem, que sabem das minhas verdades e não se deixam levar por esse tipo de ‘matéria’”, acrescentou a musa fitness.

Por fim, ela ainda disse o porquê de ter decidido se explicar em relação à notícia: “nem devia me explicar, mas gosto de fazer isso por causa daqueles que me acompanham e se preocupam , quando sai esse tipo de mentiras”, fechou Gacryanne.