Gretchen irá processar o Facebook por perfis que denigrem sua imagem

  • Por Jovem Pan
  • 11/07/2015 14h28

Gretchen irá processar Facebook e Google

Gretchen irá processar Facebook e Google

Constante vítima de boatos e comentários na internet, a eterna rainha do bumbum Gretchen decidiu tomar uma atitude. Depois de contabilizar mais de 30 perfis fake nas redes sociais, a mãe da também polêmica Thammy Miranda decidiu contratar um advogado para processar judicialmente o Facebook e o Google pelas contas que denigrem a sua imagem.

Dona de lojas de produtos brasileiros em Portugal e na França, a atriz encontrou 34 perfis apenas no Facebook e, há meses, faz denúncias para a rede social, sem resposta. “Tenho mais de 34 fakes. Já denunciei milhões de vezes e não tomaram providencias, não tiram as páginas do ar. Então, estou entrando com um mega processo contra o Facebook e o Google”, informou em entrevista ao ‘Extra’.

O estopim para que decidisse processar, segundo a artista, foi uma página que encontrou, intitulada com seu nome, que posta fotos suas com frases de vulgaridade e baixo calão. “Quem tá comendo não tá reclamando”, dizia uma postagem com uma foto de Gretchen usando um top.

“Esse fake Gretchen está colocando coisas absurdas a meu respeito como se fosse eu. Já faz três meses que eu estou preparando o processo, mas agora passou do limite, a baixeza e a vulgaridade… Não sou essa pessoa que ela fala. Nem na minha casa uso palavras de baixo nível”, desabafou a cantora de ‘Conga la Conga’.

Para os fãs que querem acompanhar as novidades de Gretchen, suas páginas oficiais são apenas @mariagretchen no Instagram e, no Twitter, @gretchencantora. Todas as páginas do Facebook são falsas. Seu único perfil na rede social é apenas para seus amigos.