Gwyneth Paltrow recebe ameaças e brinquedos sexuais de fã perseguidor

  • Por Jovem Pan
  • 09/02/2016 02h20
Gwyneth Paltrow

Ao que tudo indica não é só Lana Del Rey quem tem uma relação complicada com os fãs, lembrando que um deles morou por semanas escondido em sua garagem e outro roubou dois de seus carros. De acordo com informações do “TMZ”, a atriz Gwyneth Paltrow vem recebendo pedidos de casamento, ameaças de morte, pornografia e brinquedos sexuais de um admirador perseguidor.

O acusado é Dante Soui, de 66 anos, que vem perturbando a atriz desde 1999. O foco do processo, entretanto, são mensagens mais recentes do perseguidor de Gwyneth Paltrow, enviadas entre os anos de 2009 e 2015.

Em um depoimento que durou cerca de uma hora, ela foi a primeira testemunha na audiência, quando confirmou a autenticidade de 44 textos enviados por Dante. “Fico muito chateada com isso. Essa já é uma experiência muito longa e traumática”, disse Gwyneth para a “Associated Press”.

Em 2000, ele chegou a ser inocentado, quando sua defesa alegou insanidade. Após passar anos em um hospital psiquiátrico, ele voltou a mandar mensagens para a estrela de Hollywood e retornou à prisão.