Hacker que vazou fotos íntimas de Jennifer Lawrence em 2014 é condenado
Hacker que vazou fotos ímtimas de Jennifer Lawrence
Jennifer LawrenceDois anos depois de verem fotos íntimas vazarem na internet, Jennifer Lawrence e várias outras celebridades estão vendo o caso ter uma solução. De acordo com informações do “The Hollywood Reporter”, Ryan Collins, hacker que admitiu ter colocado na web imagens da atriz, além de Kate Upton e Ariana Grande, pegará 18 meses de prisão.
“Por acessa ilegalmente detalhes da vida pessoal de suas vítimas, Sr. Collins violou a privacidade delas e fez com que muitas lidassem com estresse emocional, constrangimento e sentimentos de insegurança”, disse David Bowdich, do escritório do FBI de Los Angeles.
“Nós ainda vimos celebridades e vítimas sofrerem as consequências desse crime e recomendamos fortemente que pessoal conectadas na internet a melhorarem suas senhas e serem desconfiadas ao responderem e-mails pedindo informações privadas”, acrescentou o agente.
Na época, Jennifer Lawrence falou sobre o caso em entrevista à “Vanity Fair”: “a lei precisa ser mudada e nós precisamos mudar”, disse na época. “Só o fato de que alguém pode ser sexualmente violado, e o primeiro pensamento que passa pela cabeça de uma pessoa é lucrar com isso”, exemplificou a atriz.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.