Ingrid Guimarães critica Caio Castro em rede social e ganha apoio

  • Por Jovem Pan
  • 15/02/2014 15h31
Caio Castro comemora 25 anos; veja fotos do ator

A entrevista que Caio Castro deu à Marília Gabriela no GNT não agradou no meio artístico. Na conversa, o ator disse que não gosta de ir ao teatro e lê por obrigação, para estar “antenado” quando alguém lhe fizer alguma pergunta.

A atriz Ingrid Guimarães, que já recebeu vários prêmios no teatro, usou sua conta no Facebook para criticar a posição do colega de profissão.

“Me espanta ver como alguns jovens atores se distanciam cada vez mais da essência da profissão e fazem dela um grande negócio. São eles que vão influenciar os outros jovens falando sobre glúten e whey-protein nas redes sociais. São eles que vão provar que nesta profissão é melhor abrir casas noturnas e restaurantes do que perder um fim de semana de sol num teatro”, escreveu a atriz.

 Pedro Paulo Rangel concordou e defendeu. “Chocante, triste, um absurdo etc e tal. Mas absolutamente natural e coerente com estes tempos que nos deram pra viver. Por que o espanto? Não sei quem é a anta e nem me interesso em saber, mas me regozijo em não tê-la pastando em nosso jardim”, comentou.

Miguel Falabella também se manifestou: “esse tipo de gente não interessa e ponto. Você só erra quando o chama de ator, querida. Não é ator. É desinibido”, escreveu.