“Instagram é eterna edição da vida”, acredita blogueira Camila Coutinho
A blogueira de moda Camila Coutinho recordou como começou na carreira virtual em visita ao Pânico nesta sexta-feira (22).”Eu falava só sobre celebridades e eu gostava de ler blogs gringos sobre celebridades”, falou sobre o início do “Garotas Estúpidas”.
A jovem, formada em Design de Moda, também avalia que o Instagram serve como plataforma para uma edição luxuosa da vida, enquanto o Snapchat recebe o “lixo” das imagens, porém, de forma mais espontânea. “Instagram é eterna edição da vida”, falou.
A jovem de Recife defendeu a socialite norte-americana do momento, Kim Kardashian. “Ela é um nada que é um tudo”, acha. “A Kim Kardashian, quando eu comecei, ela era ‘chaveirinho’ da Paris Hilton”, emendou. O que essas celebridades sem talento tem de tão diferente? “É o lifestyle, elas criam uma história em torno delas”, acredita Camila Coutinho.
A blogueira revelou que as fotos que mais repercutem no Instagram após questionada pela equipe do programa. “Look do dia bomba muito, foto com outras pessoas, selfie, foto com bicho também”, incluiu. Interada em diversas platagormas, a blogueira acredita que a rede da moda é o Periscope. A plataforma criada pela equipe do Twitter serve para divulgação de vídeos ao vivo. No momento, a rede funciona apenas para celulares com sistema iOS.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.