J. Garner fala sobre casamento com Ben Affleck: “tomaria a mesma decisão”

  • Por Jovem Pan
  • 26/02/2016 19h35

Ben Affleck e Jennifer Garner foram casados por dez anos

Ben Affleck e Jennifer Garner

Em junho de 2015, Jennifer Garner e Ben Affleck anunciaram o fim de seu casamento de uma década e, até então, nenhum dos dois havia se pronunciado publicamente sobre o assunto, além dos comunicados oficiais. A atriz, entretanto, quebrou o silencia em entrevista à “Vanity Fair”, deixando claro que não tem qualquer rancor do ex-marido: “ninguém precisa odiar Ben Affleck por mim”.

“Eu não me casei com o grande astro de cinema; me casei com ele. E eu voltaria no tempo e tomaria a mesma decisão. Eu corri até ele na praia e faria de novo. Você não pode ter esses três filhos e tanto do quanto tivemos. Ele é o amor da minha vida. O que vou fazer sobre isso? Ele é a pessoa mais brilhante em qualquer lugar, a mais carismática, a mais generosa. Ele é apenas um cara complicado. Eu sempre digo ‘quando o sol dele brilha em você, você sente. Mas se brilha em outro lugar, fica frio’”, disse a atriz para a publicação.

“Claro que não era isso que eu imaginava quando corri até ele na praia, mas é onde estou. Nós ainda temos que ajudar um ao outro a superar isso. Ele ainda é a única pessoa que sabe a verdade sobre as coisas. E eu ainda sou a única pessoa que sabe algumas das verdades dele”, acrescentou Jennifer.

Sobre Christine Ouzounian, a atriz contou ainda que a babá não foi a responsável pelo divórcio, longe disso. Eles já estavam separados há meses quando ela descobriu do romance de Affleck com ela. “Ela não é parte da equação. Mal julgamento? Sim. Não é bom para seus filhos [a babá] desaparecer da vida deles”, disse Jennifer Garner.

Quando estourou na imprensa o escândalo da babá, a mídia não parava de falar sobre o divórcio a atriz contou que fez o que pôde para se manter alheia a todas as notícias. “Eu liguei na CNN um dia e lá estávamos nós. Eu simplesmente não fiz mais isso. Eu fiz um juramento de silêncio para mim mesma no ultimo verão [inverno aqui no Brasil] para realmente ficar off-line. E estou totalmente sem saber nada sobre isso. Ben diz ‘oh, você simplesmente não se importa’, e eu digo, ‘não, é o contrário. Magoa demais, eu me importo demais’”, lembrou Jennifer Garner.