Jennifer Garner e Jennifer Lopez detonam tatuagem de fênix feita pelo ex, Ben Affleck

  • Por Jovem Pan
  • 01/03/2016 14h43

As duas atrizes criticaram a escolha do desenhoBen Affleck faz tatuagem e causa repúdio em ex-mulheres famosas

Vivendo semanas conturbadas depois de ter seu nome envolvido em uma traição com a babá de seus filhos, Ben Affleck resolveu marcar o momento de superação com uma fênix, em uma imagem que toma toda as suas costas.

Na noite da última segunda-feira (29), ao participar do programa “Watch What Happens Live”, de Andy Cohen, Jennifer Lopez foi questionada sobre a tatuagem do ex e não pensou duas vezes em dar a sua franca opinião.

“Aquilo é horrível! Como assim? As tatuagens dele sempre têm cores demais, elas não deveriam ser tão coloridas. Eram pra ser mais legais”, disparou, aos risos.

Quem também já havia se manifestado sobre o significado do desenho foi a ex-mulher, Jennifer Garner, com quem ele está em processo de divórcio e que também não gostou nadinha do resultado.

“Você sabe o que nós diríamos na minha cidade natal sobre isso? ‘Que Deus abençoe seu coração’. Uma fênix surgindo das cinzas… Eu sou as cinzas nesse cenário? Eu me ofendi, me recuso a ser as cinzas”, lamentou, em entrevista à Vanity Fair.

Confira aqui: