John Stamos e Netflix confirmam continuação de “Três É Demais”
"Três É Demais" terá sequência encomendada pelo Netflix
Três É Demais terá sequência encomendada pelo NetflixNão é mais rumor, gente! John Stamos anunciou, em entrevista ao programa do Jimmy Kimmel nesta segunda-feira (20), que “Três É Demais” voltará à TV. A página oficial do Netflix no Twitter também confirmou a volta da série, que deve acontecer em 2016.
“Nós temos trabalhado nisso por muitos e muitos anos”, disse o astro. A continuação terá 13 episódios produzidos pelo canal Netflix e se chamará “Fuller House”, ainda sem título em português.
As aventuras que começaram em 1987 com ‘Full House’ continuam, agora com a veterinária D.J. Tanner-Fuller grávida e recém-viúva, vivendo em São Francisco. Sua irmã mais nova e aspirante à cantora Stephanie junto com a melhor amiga de D.J. e mãe solteira Kimmy, acompanhada da filha adolescente Ramona, vão se mudar para a casa de D.J. para ajudá-la a criar seus garotos – o rebelde J.D., de 12 anos, o neurótico Max, de 7 anos, e o bebê que está a caminho.
No elenco, estarão Candace Cameron Bure (D.J.), Jodie Sweetin (Stephanie) e Andrea Barber (Kimmy). John Stamos (Tio Jesse) retornará como produtor e também fará participações especiais ao lado de Bob Saget (Danny), Mary-Kate e Ashley Olsen (Michelle), Dave Coulier (Joey) e Lori Loughlin (Rebecca). Para quem não se lembra, foi “Três É Demais” que revelou as irmãs Mary-Kate e Ashley Olsen.
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.