José de Abreu usa Twitter para detonar com o Vietnã e causa polêmica na rede social; entenda

  • Por Jovem Pan
  • 11/03/2015 18h20
Zé de Abreu não está curtindo suas férias no Vietnã

O ator global José de Abreu está de férias no Vietã, mas, ao que parece, não está curtindo nadinha a viagem. Durante a manhã desta quarta-feira (11) ele usou o seu perfil do Twitter para detonar com o país, relatando os maus bocatos que está passando nesses dias.

De acordo com o jornal Extra Online, os comentários do ator geraram tanto alvoreço na internet que o termo “Zé de Abreu” alcançou o quinto lugar entre os termos mais citados na rede social em todo o Brasil. “Vietnã” ficou na oitava posição, ainda segundo a publicação.

Em um dos tweets, Zé dizia que havia sido roubado novamente. “Vietnamita é o povo mais filho da p* que conheci na vida. Te f* o tempo todo. Hoje fui roubado pela terceira vez”,  escreveu ele, que disse ter tido a carteira roubada por uma idosa e dinheiro levado por outra, que vendia cartões postais.

Em um outro desabafado, ele fez uma comparação inusitada entre o Vietnã e São Paulo, dizendo que o país é o “coxinha asiático”.

“Vietnã é um exercício diário de segurança. Profundamente frustrado. Quero ir embora o mais rápido possível! Vietnamita é o coxinha asiático”, postou José de Abreu. “O Vietnã é o São Paulo do sudoeste asiático”, completou.

Abaixo, mas tweets da rede social: