Kardashian e West fazem festa luxuosa para primeiro aniversário da filha

  • Por Jovem Pan
  • 22/06/2014 19h52
Família West e Kardashian

Kanye West e Kim Kardashian não pouparam luxo na comemoração do primeiro ano da filha, North West, neste sábado (22). O aniversário foi no dia 15, mas a comemoração foi neste fim de semana.

Pelas imagens que foram divulgadas pelos convidados e pelos irmãos Kardashian no Instagram, os papais nomearam a festa de “Kidchella”, como se fosse uma mini versão do festival Coachella. E a festa fez jus ao nome, com direito a um grande gramado para sediar o evento, brinquedos infantis de parques de diversão e até uma roda gigante, como se vê na foto abaixo.

Segundo o site E!Online, o convite do aniversário tinha estampado o deserto montanhoso do Empire Polo Field, onde o festival acontece todos os anos, e nele havia uma recomendação quanto ao traje, pedindo que os convidados usassem algo “fashion inspirado em festivais”.

Na festa, que aconteceu na casa recém-comprada pela tia Kourtney na Califórnia, teve Khloe Kardashian usando um cocar indígena e sendo muito criticada na internet pelo uso do acessório, recriminando-a por “brincar” com algo tão sério como os elementos da cultura indígena. Depois, Khloe teve que se desculpar nas redes sociais.

Abaixo, uma visão privilegiada de cima da roda gigante que fez parte da festança.