Karl Lagerfeld coloca Cara vestida de noiva e tênis na passarela da Chanel

  • Por Jovem Pan
  • 21/01/2014 10h05

Karl LagerfeldKarl Lagerfeld

O terceiro dia de desfiles da semana de moda de alta costura de Paris, sem dúvidas, foi um dos mais esperados. Tudo porque a Chanel foi um dos destaques da passarela.

Mais uma vez o diretor criativo da grife, Karl Lagerfeld, encantou todos – da fila A até a fila Z – e, claro, aqueles que só puderam acompanhar a apresentação pelas fotos que já circulam pela internet.

Cara Delevingne, a queridinha do Kaiser, foi responsável por abrir o desfile. Ela usou um vestido de noiva, combinado com um par de tênis e ninguém mais ninguém, menos que o pequeno Hudson Kroenig, filho de Brad Kroenig – modelo e muso de Karl – segurando o véu. Imagina os suspiros vindos da plateia.

A top de apenas 21 anos se tornou menina dos olhos de Lagerfeld desde suas primeiras passadas para a marca, no show de primavera-verão 2011.

O “grand finale” foi com a entrada de Cara, Karl e Hudson de mãos dadas na passarela futurística construída no Grand Palais. 

A cartela de cores da nova coleção da maison destaque os tons claros e açucarados. A tradicional combinação de preto e branco divide espaço com o cru, off-white, lilás, blush, azul e preto.

A simetria criava combinações clássicas, delicadas e femininas, sem abusar de decotes e recortes. A linha também aposta nas plumas, na transparência discreta e nos cortes arredondados.

Sam McKnight foi responsável por criar os adereços de cabelo e Peter Philips assinou a beleza da apresentação.