Kendall Jenner se abre sobre dificuldades no começo da carreira; entenda
Kendall Jenner se abre sobre dificuldades no começo da carreira
Top Kendall Jenner se abre sobre dificuldades no começo da carreiraEm ensaio e entrevista para a revista estadunidense ‘V’, a top model Kendall Jenner deixou claro que, apesar de ter ficado famosa como uma das quatro irmãs da socialiste Kim Kardashian ao aparecer no reality sobre a família, sua carreira no mundo da moda é um voo solo. Nas passarelas e campanhas de grandes marcas, como Chanel e Clavin Klein, Kendall conquistou seu próprio espaço no mundo da moda.
Entretanto, aos 19 anos, ela desabafou que não foi fácil chegar ao ponto em que está atualmente. “Você não tem ideia de quantas portas se fecharam ou quantas pessoas riram de mim pelas costas. Isso foi muito difícil porque dei o melhor de mim para entrar nesse mundo, ainda adolescente”, revelou Kendall.
Ainda na entrevista à publicação, a top contou que tirou da família e amigos a força para superar quaisquer dificuldades que aparecessem. “Sou muito grata a Marc Jacobs, Riccardo Tisci, Karl Lagerfeld e Katie Grand, que apostaram em mim e me deram uma oportunidade. Meus pais me ensinaram que ética no trabalho é uma das mais importantes chaves na vida, e eu acredito nisso”, contou a modelo que, na penúltima NYFW, negou ter sofrido bullying das outras modelos nos bastidores.
Anunciada como o novo rosto da marca de cosméticos Estée Lauder e estrela da nova campanha da Calvin Klein, Kendall tem mais um avanço em sua carreia: um outdoor na avenida Sunset Strip, em Los Angeles. “Será o meu primeiro na Sunset, e eu estou em êxtase por isso. Honestamente, eu sou uma pessoa bastante tímida, mas fazer parte de uma campanha de Calvin e me ver ali em cima será um sonho realizado”. Relembre aqui a primeira campanha da top para a Estée Lauder:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.