Kim Kardashian chega aos EUA com segurança redobrada depois de assalto
Depois de ser mantida refém em Paris, Kim Kardashian embarcou de volta para os EUA e aterrissou em Nova York nesta segunda-feira (03). A socialite foi recebida pelo marido, o rapper Kanye West, no aeroporto e contou com segurança reforçada no caminho até sua casa na cidade.
A socialite viajou até Nova York em um jato privado junto com seu guarda-costa pessoal Pascal Duvier – que não estava junto com ela na hora do assalto. De acordo com o TMZ, ao pousar, a Kardashian foi escoltada por 10 carros com cerca de 15 seguranças que cercaram a área de sua casa na cidade. A patrulha também envolveu policiais do Departamento de Polícia de Nova York.
Na madrugada desta segunda-feira (03), Kim foi rendida por cinco homens armados que invadiram o local onde estava hospedada em Paris. Ela foi ameaçada com uma arma e amarrada no banheiro enquanto os bandidos levaram cerca de US$11 milhões em joias. A socialite estava na cidade para a Semana de Moda.
Ao saber do assalto, Kanye West, que fazia show da turnê “Pablo” em Nova York, interrompeu a apresentação ao dizer que estava tendo uma “emergência familiar”.
Veja vídeo de Kim chegando em NY com Kanye e sua mãe, Kris:
Comentários
Conteúdo para assinantes. Assine JP Premium.