Kim Kardashian desiste de ser amiga de Beyoncé, diz site

  • Por Jovem Pan
  • 27/08/2014 07h57
Reprodução/Instagram Kim Kardashian e Beyoncé

O portal norte-americano RadarOnline afirmou que Kim Kardashian teria se decepcionado com a cantora Beyoncé após ela não ter ido ao seu casamento, que aconteceu em maio deste ano.

Segundo a publicação, Kim começou a odiar a cantora. “A Kim culpa a Beyoncé pelo Jay Z não ter ido ao casamento. Kanye considera o Jay parte da família e a decisão de último minuto de não ir ao casamento foi muito egoísta”, disse uma fonte.

Ainda de acordo com a fonte, Kim teria tentado ser a melhor amiga de Beyoncé já que Kanye West é quase um irmão para Jay Z.

“Kim acha que Beyoncé sempre foi muito arrogante e indiferente com as pessoas ao seu redor. Kim sempre fez um esforço real para ficar sua amiga assim como de Jay Z, mas Beyoncé sempre a tratou com frieza e distanciamento. Ela fez Kim se sentir muito insegura e essa sensação é realmente algo que Kim não está acosumtada a sentir e odeia, pois sempre é o centro das atenções”.

Ela também teria confessado ao marido Kanye West que não quer mais se aproximar do casal, confessando que “eles não são merecedores da amizade de Kanye”.