Kim Kardashian deve receber US$200 milhões com jogo para celular; saiba mais

  • Por Jovem Pan
  • 15/07/2014 09h01
Kim Kardashian no novo cenário de seu jogo: Punta Cana

O novo jogo para celular de Kim Kardashian, Kim Kardashian: Hollywood, lançado em 25 de junho, já fez as ações da empresa criadora, Glu Mobile, subirem 42%, e a socialite deve receber US$200 milhões pela participação. No jogo, um avatar de Kim guia o jogador por tarefas e eventos para mostrar como se fica famoso. Para ganhar mais pontos e conquistar a fama, as tarefas incluem ajudar Kim a escolher roupas e frequentar eventos sociais.

Enquanto o aplicativo é grátis para baixar, alcançar o objetivo de ficar famoso não é. A não ser que o jogador queira esperar horas para que a energia de seu avatar suba para que ele possa ir a eventos e cumprir missões, é necessário gastar dinheiro de verdade. Também é possível comprar acessórios para o avatar, como colares e bolsas.

Kim afirmou que o projeto tem sido uma experiência incrível, e está empolgada com a aceitação do jogo. “Eu fiz parceria com a Glu Mobile no ano passado para criar o que é hoje o terceiro jogo grátis mais baixado na Apple App Store. Nós colaboramos em todos os aspectos dos detalhes do design no jogo e continuamos criando mais novidades que vamos lançar”, promete ela em entrevista para a E! News.