Kylie Jenner diz que sofreu bullying desde os 9 anos

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2015 17h58

Kylie Jenner desabafa sobre bullying

Reprodução/Instagram Kylie Jenner desabafa sobre bullying

Na última quarta-feira (17), a irmã caçula da socialite Kim Kardashian, Kylie Jenner, utilizou seu snapchat para desabafar sobre sofrer bullying. Sim, nem membros do clã das Kardashians estão livres desse tipo de violência (quem dirá os reles mortais).

“É meio louco que quatro milhões de pessoas assistem ao meu Snapchat. Metade de vocês me acha estranha e a outra metade divertida”, começou a modelo em seu depoimento. “Mas eu sofro bullying desde os nove anos do mundo todo e, às vezes, eu sinto… eu acho que fiz um bom trabalho em lidar com tudo isso”, disse.

Assim como as irmãs mais velhas (com exceção de Kim), ela ficou famosa ao estrelar o reality show ‘Keeping Up With the Kardashians’, quando tinha apenas 9 anos.

Ainda em abril deste ano, Jenner se manifestou também sobre o #KylieJennerChallenge, em que seus fãs colocavam a boca em um copo e sugavam para que os lábios ficassem inchados e parecidos com os da estrela. “Eu não estou aqui para encorajar as pessoas a se parecerem comigo ou pensar que é assim que elas devem ser”, declarou Kylie.

Na quarta-feira, ela ainda disse em seu desabafo no Snapchat que existem bullies (pessoas que praticam bullying) em todo o lugar, então as vítimas desse tipo de violência devem se impor perante essas pessoas