Lena Headey imita sua personagem em Game of Thrones com diálogo hilário

  • Por Jovem Pan
  • 18/06/2014 17h21
Lena Headey

Lena Headey foi ao programa do Jimmy Kimmel, nos Estados Unidos, e encarnou seu personagem da série “Game of Thrones” com um diálogo hilário. O apresentador propôs à atriz que eles criassem uma conversa com o tom da personagem Cersei Lannister da série da HBO, acompanhados por uma boa dose de vinho.

O resultado foi um diálogo engraçadíssimo que pode ser conferido abaixo:

Lena: Como sua gravata é linda! Uma pena que esteja ao redor de um pescoço tão inútil.
Jimmy: Obrigado por vir aqui hoje. Eu sei que você tem uma agenda muito ocupada fazendo sexo com seu irmão. Deve ser muito exaustivo.
Lena: Então, você é apresentador de um programa de televisão…que legal! Aproveite enquanto dura.
Jimmy: Você é tão boa no show! É desafiador interpretar Cersei ou você naturalmente suga a luz de qualquer cômodo onde entra?
Lena: Você é tão bom com as palavras! Eu quero ver se você vai continuar tão inteligente quando sua língua estiver pendurada de sua garganta.
Jimmy: É sempre tão bom ter sua presença no meu programa! Uma pena que esta será a última vez.
Lena: Última vez?! Eu acredito que sua esposa deve dizer isso a você toda noite.

A cena ficou mais engraçada ainda devido ao talento de Lena e Jimmy em darem os tons dramáticos para o diálogo fictício.

Outro detalhe que também chamou a atenção dos fãs de “Game of Thrones” foi que Lena estava vestindo uma blusa com a frase “Eu não peço desculpas”. A indireta foi em relação à foto que a atriz postou no Instagram revelando um possível spoiler da série (isso para quem leu os livros) e anunciando que um determinado personagem da história poderia aparecer na quarta temporada, que terminou neste domingo (15). A questão é que alguns fãs esperaram ansiosamente pela cena, que, no final das contas, acabou não acontecendo.