No Brasil, criador do Orkut é bloqueado no Tinder e pede ajuda no Twitter

Rolê aleatório, mas verdadeiro: criador da rede social buscava por novas amizades quando foi bloqueado

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2019 08h44
Reprodução/InstagramOrkut Büyükkökten participa de evento em Porto Alegre e nome incomum fez seu perfil ser bloqueado no Tinder

Orkut Büyükkökten, o criador da rede social Orkut, está no Brasil para participar de um evento em Porto Alegre e, como muitos turistas, decidiu baixar o Tinder para conhecer novas pessoas.

Acontece que o nome incomum chamou a atenção dos usuários e Orkut foi bloqueado do Tinder após seu perfil ser reportado como fake. A história foi compartilhada pelo próprio em outra rede social, o Twitter.

“Alguém tem o contato do Tinder? Estou em Porto Alegre, no Brasil. Alguns usuários pensaram que minha conta fosse falsa e me denunciaram. Tinder bloqueou meu perfil. Eu estava no meio de conversas com pessoas, fazendo novos amigos. #Tinder. #Eusoureal #Precisodeajuda”, escreveu Orkut nesta quarta-feira (14).

A história imediatamente chamou a atenção dos internautas, afinal não é todo dia que temos uma convergência de redes sociais como essa.

Até o momento, Orkut não se pronunciou se seu perfil voltou à ativa, assim como o Tinder também não lhe respondeu no Twitter. Será que Orkut já encontrou companhia em Porto Alegre?

Veja abaixo as melhores reações: