Lindsay Lohan comenta lista de famosos com quem já ficou: “Foi cruel”

  • Por Jovem Pan
  • 15/08/2014 11h38

Lindsay Lohan teria uma longa lista de conquistas amorosas em Hollywood

Lindsay Lohan na Ellen DeGeneres

A atriz Lindsay Lohan falou pela primeira vez sobre o texto que o ator James Franco escreveu para a revista W Magazine chamado Lindsay Lohan.

Em janeiro, ela divulgou uma lista com o nome de 36 famosos com quem já teria feito sexo. Entre os nomes, estava o de Franco que desmentiu o fato e disse que o texto publicado era apenas ficcional.

Em entrevista ao  site MailOnline, a atriz disse que não pensa sobre isso. “Eu não penso sobre isso. Quando uma pessoa fala sobre outra, não acho necessário. Eu nunca falei sobre outra pessoa e nunca farei”, e continuou: “Eu estava no AA [Alcoólicos Anónimos] e era algo realmente pessoal, que fazia parte de um dos passos do programa. Não quero falar porque o sigilo entre eu essas pessoas foi quebrado”.

Segundo Lohan, falar sobre a lista foi uma das coisas mais difíceis que já fez até hoje. “Esse foi um dos passos mais difíceis. É uma coisa desconfortável para falar para qualquer um, imagina ver isso publicado em todo lugar? Não é brincadeira, nem divertido. Foi cruel”, concluiu.