Longe de Latino, Rayanne Morais se declara à Douglas Sampaio: “Amor da minha vida”

  • Por Jovem Pan
  • 16/02/2016 13h06

Casal se conheceu durante a última edição de "A Fazenda"Assumidos

Em meio a uma conturbada separação com Latino, Rayanne Morais parece estar cada vez mais distante do ex e disposta a engrenar o romance com Douglas Sampaio.

“Eu estou tão bem que não quero falar disso. Estou trabalhando e ao lado do amor da minha vida”, disparou, em entrevista ao portal R7.

O novo casal se conheceu em meados de setembro, durante a oitava edição de “A Fazenda”, na Record, do qual o ator se consagrou campeão. Apesar de não terem assumido o affair logo que saíram da casa, os pombinhos desencanaram do segredo e já trocam declarações apaixonadas nas redes sociais.

“Tudo o que mais me admira em Douglas é a pureza que ele tem no coração. Ele é uma pessoa verdadeira, digna. A química no programa já era muito nítida, mas eu procurei me preservar para ver o que ia acontecer aqui fora. Não me permiti justamente por causa disso. Procurei me preservar”, contou.

Nos comentários, os fãs do casal Douanne, comemoraram: “Felicidades mil para vocês”, “Babando nessa foto”, “Deus os abençoe e os protejam de todos os maus e das más línguas”, “Fofos!!!”, “A química já era nítida”, “Os mais lindos do mundo”, “Meu casal, socorro!!!”, “Parece que o jogo virou, não é mesmo”, “Aqui é só amor”, “Torci tanto por vocês”, “Finalmente encontraram o caminho certo” e “Tô passada, que maravilhosos”.