Luana Piovani recebe visita de mãe e amigos após parto de gêmeos

  • Por Jovem Pan
  • 02/09/2015 16h26

Atriz é casada e com o surfista Pedro Scooby há pouco mais de 4 anos

Luana Piovani recebe visita de mãe e amigos após parto de gêmeos

Luana Piovani deu à luz aos filhos gêmeos, Liz e Bem, na última segunda-feira (31), no Rio de Janeiro. Ela, que já é mamãe de Dom, fez uma pausa na carreira durante a gravidez para poder se dedicar à vida familiar.

Nesta quarta-feira (2), ainda internada na maternidade Perinatal da Barra da Tijuca, ela recebeu as visitas da mãe, Francis, e de dois amigos.

No Instagram, ela compartilhou um registro do momento e disse: “Nossa longa, linda e divertidíssima história juntas se constrói há pelo menos 20 anos. Visita boa de receber. #amorsófazcontademultiplicaçao #gratidao”

Apenas três dias depois do parto, a atriz apareceu sorridente e toda feliz, mas contou que ainda está muito cansada e tem se recuperado aos pouquinhos dos procedimentos cirúrgicos.

“Só registrando, estou acabada, dores pós-operatórias, rezando e engolindo liiitros de água pra ver se esse colostro vinga e vira leite pra alimentar meus anjos, mas já tive que dar um complemento, porque os babies são famintos. Quase sem dormir, com uma pança giga de gases e vendo que tá tudo só começando. Tem nada não, meu melhor papel é o de mãe e dessa vez já ate ganhei o Oscar antes mesmo do filme ser lançado. O que é esse milagre de duas coisinhas linhas e perfeitas que eu gerei e que já me olham com olhos de Deus?! Só posso agradecer”, disse ela.

O papai Pedro Scooby também se derreteu ao falar da família ao postar um momento fofo do pequeno Dom abraçando os gêmeos, ao lado da mamãe. “Dom loucamente apaixonado pelos irmãozinhos e eu loucamente apaixonado por eles!”, escreveu.