Luciano Huck é acusado de incentivar o turismo sexual em suas redes sociais

  • Por Jovem Pan
  • 25/06/2014 16h33
Luciano Huck apaga publicação

Depois de repercussão negativa, Luciano Huck apagou mensagem do Facebook que convida mulheres cariocas a achar um “gringo” na Copa do Mundo. 

O texto publicado no final da tarde de terça-feira (24) em todas as redes sociais do apresentador e na página oficial do programa Caldeirão do Huck diz: “Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os ‘gringos’ que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo ‘sob medida’ para este email –namoradaparagringo@globomail.com”.

 Luciano foi acusado de promover o turismo sexual durante o evento esportivo, e a publicação recebeu uma enxurrada de críticas e xingamentos. Um dos comentários dizia que a ação do apresentador vai contra o artigo 277 do Código Penal, pois induz alguém a “satisfazer a lascívia de outrem, favorecendo a prostituição ou exploração sexual”.

O post foi rapidamente retirado do Facebook de Luciano, mas ainda permanece no Twitter dele e no site oficial do programa.