Marina Ruy Barbosa resgata quatro gatos da rua e clama por adoção

  • Por Jovem Pan
  • 16/06/2015 16h01

Marina Ruy Barbosa pede aos seguidores para adotarem gatos

Marina Ruy Barbosa pede aos seguidores para adotarem gatos

No último domingo (14), a atriz Marina Ruy Barbosa de mostrou uma grande simpatizante dos animais, principalmente gatos. Em seu Instagram, ela postou uma foto segurando quatro filhotes que encontrou na rua e aclamou por alguém que os adotasse.

“Ontem fui pedalar na praia e encontrei essas quatro fofurinhas em uma caixinha de papelão! Não aguentei… Trouxe pra casa! São lindos, carinhosos e loucos por um lar definitivo! Eu já tenho três gatinhas que eu adotei da rua também!”, começou Marina na legenda da postagem.

Depois, ela perguntou aos seus seguidores se alguém que estivesse no Rio de Janeiro teria interesse em acolher os quatro filhotes e, por fim, deixou o contato de seu pai e empresário Paulo Ruy Barbosa.

“Mil beijos e marquem os amigos que gostam de gatos!!!”, se despediu a atriz, que foi bastante elogiada pela sua atitude na rede social. “Ops nunca comentei nda sobre vc mas acho sua atitude realmente linda pois postar fotos com quem vive seu mundo eh fácil quero ver postar com quem nem sabe quem vc eh!”, escreveu uma seguidora.