Marvel tem seis finalistas para nova série do Homem Aranha; confira

  • Por Jovem Pan
  • 31/05/2015 16h18

Marvel tem seis finalistas para nova série do Homem Aranha

Marvel tem seis finalistas para nova série do Homem Aranha

De acordo com o site ‘Hollywood Reporter’, a Marvel está perto de decidir quem interpretará o novo Homem Aranha nas telonas. Antes de chegar a esse ponto, a companhia estudou mais de 1500 nomes para o papel do super-herói e, neste final de semana, seis jovens passaram o dia fazendo testes em Atlanta.

Ainda segundo informações do site, a lista dos preferidos da Marvel para o filme conta com Asa Butterfield (O Jogo do Exterminador ) e  Tom Holland  ( O Impossível ), além de Judah Lewis, Matthew Lintz, Charlie Plummer e Charlie Rowe. Entretanto, ainda há chances de que a Marvel continue procurando alguém além dos seis atores.

Kevin Feige e Amy Pascal, produtores do filme, estavam nos testes e pretendem escolher alguém para uma nova série de três ou quatro filmes, uma para cada ano de Peter Parker do Ensino médio. Entretanto, sem contar a história da origem do Homem Aranha.

O vilão do novo filme deve ser o Sexteto Sinistro, provavelmente relacionado aos vilões dos filmes anteriores. Antes do dia 28 de julho de 2017, data prevista para a estreia do novo longa do super-herói, o Homem Aranha deve aparecer no próximo longa do Capitão América.