Masterchef estreia nesta terça-feira com maior nível culinário dos concorrentes

  • Por Jovem Pan
  • 19/05/2015 14h59
MasterChef

A segunda temporada do reality show “Masterchef” começa nesta terça-feira (19) e traz de volta o time de jurados que se consagrou na primeira temporada, os chefs Erick Jacquin, Henrique Fogaça e Paola Carosella. Sob o comando da apresentadora Ana Paula Padrão, a nova edição aposta em concorrentes mais qualificados e disputas mais desafiadoras.

No ano passado, o programa manteve boa audiência, com média de 7 pontos. Mas dividiu opiniões justamente por conta do baixo nível de qualificação de alguns candidatos. Por este motivo, o “Masterchef” retorna com melhor qualidade técnica dos participantes. Em entrevista ao programa Morning Show, da Jovem Pan, em abril, a jornalista prometeu que o “nível culinário está estupidamente mais alto”, misturando com “alguns candidatos mais amadores, mas que já cozinharam muito em casa”.

A segunda edição contou com cerca de dez mil inscritos (66,6% a mais do que a primeira), mas apenas 18 disputarão o título de segundo Masterchef Brasil. A competição culinária é a versão brasileira do reality show que já foi produzido em uma centena de países.