Menina africana adotada por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso chega ao Brasil

  • Por Jovem Pan
  • 07/07/2016 09h33

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão casados há seis anos e juntos há sete

Reprodução/Instagram Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso

Gian Luca, irmão de Giovanna Ewbank compartilhou com seus seguidores uma foto de sua nova sobrinha, adotada por sua irmã e Bruno Gagliasso.

O casal adotou a menina de 2 anos em Malawi, no Sul da África, durante uma viagem no ano passado em que foram apoiar uma ONG que envia donativos para crianças carentes e deram entrada no processo de adoção que durou um ano e dois meses. A menina se chama Chissomo  (se pronuncia “Tissomo”), mas já ganhou um apelido carinhoso da nova família: Titi.

Giovanna Ewbank viajou à Malawi para entregar mil peças de roupas. Em julho de 2015 a atriz se emocionou ao rever as imagens da viagem no “Domingão do Faustão” e declarou: “essa viagem foi tão especial. Penso nela todos os dias desde que eu voltei.”

Na foto postada por Gian, além de muitos comentários de fãs, Giovanna comentou “amor da minha vida” e Bruno colocou corações e uma mão agradecendo. A mãe de Giovanna comentou “amor da vovó” e Giovanna Lancelloti, que é namorada de Gian, escreveu “princesa da tia Gi”.

O anjo da família chegou Bem vinda Titi, nós te AMAMOS!! ✨❤️

Uma foto publicada por G. Luca Ewbank (@baldacconi) em