Mick Jagger quer Harry Styles na série que produz com Scorsese na HBO

  • Por Jovem Pan
  • 16/09/2015 16h45

Mick Jagger e Harry Styles podem trabalhar juntos em série da HBO

Mick Jagger e Harry Styles

Expandindo seu portfolio o vocalista dos Rolling Stones, Mick Jagger, está trabalhando com Martin Scorcese para produzir uma mega série de TV para a HBO, fábrica de sucessos no segmento (vide “Roma” e, um exemplo melhor ainda, “Game Of Thrones”).

E, de acordo com informações do jornal “Daily Star”, Jagger quer recrutar Harry Styles para o elenco da atração. Segundo uma fonte teria revelado à publicação britânica, a lenda do rock sempre foi fã do integrante do One Direction e acredita que a série, intitulada “Vinyl”, é a melhor forma possível de Styles se lançar como ator.

A fonte do periódico ainda afirmou que o personagem de Styles seria um rockstar que luta contra as tentações da juventude, principalmente no meio musical dos anos 1970, quando o lema era “sexo, drogas e rock’n’roll”.

A primeira temporada já está pronta e a segunda está tendo seu roteiro escrito. Entretanto, os compromissos do One Direction não seriam uma dificuldade para Harry Styles conseguir o papel, visto que o segundo ano de “Vinyl” será gravado enquanto o 1D estiver em seu período de férias.

Com os mesmos criadores de “Boardwalk Empire”, a série ainda conta com um elenco de peso, como Bobby Cannavale, Olivia Wilde, Juno Temple e P.J. Byrne. Assista aqui ao primeiro teaser de “Vinyl”: