Mischa Barton deixa hospital e diz que foi drogada ao comemorar aniversário

  • Por Jovem Pan
  • 28/01/2017 13h41
Mischa Barton deixa hospital e diz que foi drogada ao comemorar aniversário - Facebook

Depois de ser internada para avaliação de sua saúde mental na manhã de quinta-feira (26), Mischa Barton explicou que foi drogada enquanto comemorava seu aniversário com amigos e a droga foi responsável por seu surto e comportamento estranho que preocuparam os vizinhos no dia 27.

A atriz falou sobre o ocorrido em comunicado à People ao deixar o hospital em que ficou internada voluntariamente. “Na noite do dia 25, eu saí com um grupo de amigos para celebrar meu aniversário. Enquanto bebia, percebi que algo não estava certo conforme meu comportamento se tornava instável e continuava a se intensificar nas horas seguintes”, contou Mischa.

“Eu voluntariamente tive ajuda profissional e fui informada que tinha sido drogada com GHB. Depois de uma noite internada eu estou em casa e passo bem”, afirmou a atriz que ainda agradeceu aos profissionais que cuidaram dela. “Essa é uma lição para todas as meninas por aí, fiquem atentas”, concluiu.

Conhecida como “a droga do estupro”, o GHB é dissolvido em bebidas alcoólicas. Ao sofrer o surto, os vizinhos de Mischa Barton relataram que a atriz estava divagando sobre o fim do mundo.