Modelo Kylie Jenner lança campanha anti-bullying no Instagram

  • Por Jovem Pan
  • 01/09/2015 18h14

Kylie Jenner lança campanha anti-bullying

Kylie Jenner lança campanha anti-bullying

Nesta terça-feira (1), a modelo e caçula do clã Kardashian-Jenner decidiu utilizar sua conta no Instagram por uma boa causa. Na rede social, ela lançou uma campanha contra o bullying, nome dado quando uma pessoa se torna alvo de piadas e atitudes maldosas comumente por causa de uma característica mais carcente.

Com a hashtag #IAmMoreThan (“eu sou mais que”, em português), ela quer encorajar seus fãs e seguidores a falarem coisas positivas sobre si mesmos e, assim, tentar pegar o bullying e transformá-lo em algo melhor.

“Estou tão animada para lançar a minha nova campanha no Instagram #IAmMoreThan. Nos próximos seis dias, eu estarei compartilhando histórias de 6 pessoas incríveis que se tornaram heróis, pegando o bullying e transformando em algo positivo. Eu conversei e criei um vínculo com todas essas pessoas cujas histórias você vai ver na minha página”, explicou a irmã caçula de Kim Kardashian.

“Eu acho que você vai se apaixonar por eles assim como eu fiz. Eu quero encorajar vocês, meus fãs, a compartilharem algo positivo sobre si mesmos. Eu vou ler tanto quanto eu puder para que alguns de vocês possam se tornar parte disso também! Vamos fazer isso! #IAmMoreThan #StopBullying”, encerrou a modelo na postagem.