Adele cancela últimos shows de turnê e pede desculpas aos fãs: "estou devastada"

  • Por Jovem Pan
  • 01/07/2017 12h58
Reprodução/Instagram

Pouco depois de deixar em aberto o seu futuro nos palcos, Adele teve que cancelar, por motivos de saúde, os seus últimos dois shows da turnê, que aconteceriam no estádio de Wembley, em Londres.

A cantora usou suas redes sociais para publicar longa justificativa, em que explica que danificou suas cordas vocais e, por mais que tivesse tentado tratar, não seria possível fazer uma boa performance.

“Não sei como começar. As duas últimas noites em Wembley foram os maiores e melhores shows da minha vida. Voltar para casa com uma resposta desse tipo depois de tanto tempo longe é algo que eu jamais imaginei que poderia acontecer, mas aconteceu e me deixou sem palavras”, escreveu.

No entanto, deixou claro que os shows que fez no local não foram fáceis: “sofri com os vocais nas duas noites. Eu tive que me esforçar muito mais do que o normal. Tive que forçar a garganta constantemente”.

Ela disse que foi ao médico, já que sua voz sumiu completamente e descobriu danos nas cordas vocais. Por esse motivo, a britânica tirou uma licença de saúde neste fim de semana. “Dizer que estou de coração partido é pouco”, lamentou.

Diante da situação, a autora de hits como “Hello” afirmou ter considerado dublar suas canções, algo que disse nunca ter feito em sua carreira, mas considerou que não seria justo com quem queria ter uma experiência real.

O fim amargo para uma turnê que teve 121 datas ao redor do mundo chateou Adele. “Não completar esse marco na minha trajetória é algo que estou lutando para entender e queria não ter que escrever isso. (..) Me desculpem, estou devastada”.