Anahí Portilla revela que está aberta a reunião do RBD; confira

  • Por Jovem Pan
  • 14/07/2015 16h08
Reprodução/Instagram <p>Anahí está aberta a reunião do RBD</p>

Depois de anunciar que o fim de seu hiato profissional virá com tudo em 2015 (novo single, álbum, show, turnê e atpe retorno ao Brasil), a cantora mexicana Anahí Portilla deu mais um motivo para seus fãs ficarem felizes por um bom tempo. Em entrevista, ela revelou que está totalmente abeta a uma reunião do RBD, banda revelada na novela rebelde, febre dos anos 2000.

“Vou te dizer uma coisa… Eu acredito que devemos ser muito agradecidos na vida. Deixo isso como conselho aos mais jovenzinhos que nos estão vendo. Devemos ser agradecidos com as pessoas que algum dia acreditaram em você. Eu sempre vou ter meu coração totalmente agradecido ao Pedro Damián, que foi o produtor e criador dessa versão mexicana de ‘Rebelde’. Então ele me diz onde tenho que ir e estarei lá”, afirmou a atriz, que interpretava a Mia na novela teen.

Ainda para o programa ‘Telehit’, ela revelou mais detalhes sobre a divulgação de seus novos trabalhos:  “tenho que ir às cidades mais importantes desses países que abriram seu coração para mim. Não posso falhar com eles e deixar que me vejam de longe, pela Internet ou pela televisão. Eu acredito que é importante nos reencontrarmos, gritar juntos, brincar em um show”, disse Anahí.

“Sei que querem e eu também quero. Obviamente, vou começar primeiro pelo México, porque sou mexicana e devo começar aqui. Mas claro… temos um bom plano. Não se adiantem, porque vou surpreender”, encerrou a cantora.